Chamada de autoras e autores

A AntiEditora Editora Libertária está à procura de produções inéditas! Se você ou seu coletivo está produzindo material para publicação e busca uma editora, queremos conhecer seu projeto.

 

Como funciona?

Já tem o material?

Esta é uma questão muito importante: se a resposta for sim, é mais provável que as coisas aconteçam.

Conhece nossa editora?

Somos uma editora libertária e fazemos o que acreditamos. Vai ser bacana se você ou seu coletivo se identificar com nossas ideias, princípios e práticas. Dê uma olhada em nosso catálogo de livros e conheça nossa forma de organização.

Quem este livro pode transformar?

Nossos livros circulam por bibliotecas anarquistas, centros culturais e passam de mão em mão entre ativistas / militantes de nosso meio. Isso nos dá a dimensão do quão transformadora pode ser sua mensagem e do quanto ela pode contribuir na difusão de ideias libertárias.

VAMOS AO QUE INTERESSA!









Existem várias maneiras de contribuir

Pode ser que seu projeto ainda não esteja 100%, pode ser que você ainda não nos conheça o suficiente, pode ser que nem tudo aconteça como esperamos. mas também podemos acreditar que mesmo em meio à dificuldades algo bom possa surgir de nosso contato. Envie um recado, conte-nos sobre suas experiências e descobertas, compartilhe ideias potencialmente importantes, que façam diferença em nossas vidas. Existem várias maneiras de contribuir.